“Este espaço é resultado da crença que a Plaenge tem em Mato Grosso e é fruto da ideia que tínhamos de reunir em um único espaço tudo o que oferecemos aos clientes”, ressaltou o diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw.
O diretor explica que a nova central não se limita apenas a parte de vendas, mas também oferece aos clientes o atendimento pós-venda e pós-ocupação. “Tudo foi pensando visando dar uma maior tranquilidade e comodidade aos compradores”, observou.
Ainda segundo Iwankiw a escolha do local onde a nova sede está instalada foi um “namoro de longos dez anos”, como ele mesmo ressaltou. “Assim que tivemos oportunidade, compramos a área e demos início a construção deste projeto que está em frente a um dos cartões postais da cidade, com acesso facilitado e com uma localização que trará muita comodidade”.
Atualmente a Central, que é a maior de Mato Grosso, já conta com pouco mais de 2,2 mil metros de área construída, área esta que deve chegar a 6 mil metros até 2017. A intenção é reunir no espaço até oito apartamentos decorados, além dos demais espaços disponíveis aos clientes.
A partir da próxima quinta-feira (27), os clientes que visitarem o novo show room, já poderão conferir o modelo de apartamento decorado do edifício Le Champ, mais recente lançamento do Grupo Plaenge.
Le Champ
O projeto do empreendimento Le Champ, em construção no Jardim Cuiabá, foi inspirado na receptividade cuiabana, com ambientes em integração. “Procuramos incorporar o estilo de vida do cuiabano que é alegre e adora receber amigos em casa”, explica a gerente de atendimento da Plaenge, Gilvane Iwankiw.
A arquiteta do Grupo Plaenge, Luiza Bohrer, comenta que um dos diferencial dos móveis do apartamento decorado do Le Champ está na nobreza da lâmina. “São projetos de marcenaria exclusivos para o decorado, feito em lâmina de madeira natural. Uma novidade é o forro da sala, que é treliçado em madeira com espelho, que se integra com a estante do mesmo material”.
Confira fotos dos espaços: