Cidades

Produtor rural e piloto morrem em acidente de avião no Médio Norte

 
Luiz foi vice-prefeito de Nova Olímpia em 2012 e concorreu ao cargo de prefeito, mas não se elegeu. O produtor também foi diretor agrícola da Usina Itamatary. Ele deixa esposa e três filhos
O avião pertenceria ao Grupo Canopus – que possui concessionárias de automóveis e motocicletas em diversas localidades de Mato Grosso, Rondônia, Pará, Amazonas, Maranhão e no Distrito Federal.
 
A aeronave decolou de Tangará da Serra com destino ao Estado de Goiás, por volta das 9h. Por volta das 17h uma equipe da POLITEC, Policia Judiciária Civil e do IML chegou ao local para periciar o local e liberar os corpos das vítimas.
 
Pouco depois a esposa de Luiz Roberto e vários amigos também chegaram no local da tragédia. O corpo do produtor rural de Luiz Roberto Gonçalves, está sendo velado no Clube Gercafi, em Nova Olímpia, onde residiu por 28 anos. 
 
Luto oficial – O prefeito de Nova Olímpia, Cristovão Masson decretou nas primeiras horas desta quinta-feira, luto oficial em razão do falecimento do empresário rural de Nova Olímpia, Luiz Roberto Gonçalves, vítima de uma acidente aéreo na manhã de quarta-feira, 20.
 
Cristovão também determinou que neste dia não haverá expediente ao público nos órgãos municipais. O atendimento volta ao normal amanhã, sexta-feira, 21.
 
"Foi uma pessoa respeitada, honrada e com grande comprometimento com Nova Olímpia. Deu sua parcela de contribuição para com o município, seja através das Usinas Itamarati ou por suas empresas, empregando famílias. Nova Olímpia perde um filho muito querido. Nossos sentimentos a toda a família e oramos a Deus que a conforte neste momento difícil", disse o prefeito.  
 
 
 
Barra News e Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.