Variedades

Gato e rato! Mesmo amando Laerte, Helena humilha o primo

 
Como sempre, a discussão esquenta, Laerte fala alto e todos no café ouvem que os dois passaram a noite juntos. Explosiva, Helena não deixa barato. “Se quer saber, eu falo: não senti nada! Fingi tudo para me ver livre de você”, provoca, arrasando com o coitado, que fica ali sozinho.
 
Não convencido com o discurso, Laerte vai até a escola espiar o ensaio da prima. O problema é que a sempre venenosa Shirley (Alice Wegmann) vê e dedura o rapaz, que está proibido de entrar no colégio por conta de outra discussão feroz que teve com Leninha.
 
Comovida com a insistência do primo, ela não aguenta vê-lo sendo levado pelo segurança e discute com a professora, que sugere que ela troque de namorado. “Não perguntei a opinião da senhora sobre o meu namorado”, dispara Helena, em defesa de Laerte. Ela também acada sendo expulsa do ensaio.
 
Onde vai parar essa história de amor? Não perca a cena, que deve ir ao ar na quarta-feira, dia 5 de fevereiro.
 
Globo.com

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um