DESTAQUE 4 Economia

Contas de energia podem ser parceladas em até 36 vezes em mutirão de negociação

Energisa realiza evento neste sábado (08), em Cuiabá. Moradores também podem fazer troca de lâmpadas. 

Por Lorena Segala – Analista de Comunicação da Energisa Mato Grosso / 65 99803-1733Jorge Sírio – BP (gestor) de Comunicação da Energisa Mato Grosso / 65 98154-0431

Um mutirão de negociação será realizado neste sábado (08) pela Energisa, no auditório da concessionária no Morro da Luz em Cuiabá. A ação oferece condições especiais de negociação para os clientes da distribuidora. 

Os débitos poderão ser parcelados, com uma entrada de 10% e em até 36 vezes. Além do parcelamento, os clientes que fizerem o pagamento à vista ou com entrada de 50% da dívida terão isenção de juros e multas garantidos.

“Cada caso é avaliado individualmente para poder oferecer uma oportunidade que cabe no bolso do nosso cliente e o ajude a sair das dívidas”, afirma o Coordenador de Recebíveis da Energisa Mato Grosso, Haroldo Nobre da Cunha.

O coordenador também explica que no local outros serviços serão disponibilizados como a Troca de Titularidade, Cadastro na Tarifa Social, a troca de graça de lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED.

Os clientes que desejarem, podem fazer a troca de até seis lâmpadas por unidade consumidora e devem levar as antigas para fazer a substituição pelas novas de LED. Basta ter a conta de luz, RG e as lâmpadas em mãos para o atendimento”, explicou. 

Local do Evento:

Mutirão de negociação

Local: Auditório Energisa. Edifício João Dias. Rua Manoel dos Santos Coimbra, 184, bandeirantes.

Horário: das 8h às 16h 

Foto: Divulgação

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26