Economia

Caixa Construções: inovação e sucesso de vendas

 
Os trabalhos da Caixa em Cuiabá começaram em 2006 com o Terra Selvagem Condomínio & Golf Club, único empreendimento residencial com campo de golfe profissional de Mato Grosso. São 150 hectares, com mais de 700.000 m² de área verde.
 
Segundo Daniel Moreno, um dos diferenciais dos empreendimentos da Caixa Construções é a junção de projetos inovadores e diferenciados com uma preocupação especial em não desperdiçar espaços no imóvel.  “Em nossos projetos, uma característica marcante é o aproveitamento máximo de todos os espaços”, conta o arquiteto. 
 
Também integram os empreendimentos do grupo o Della Rosa e o Della Rosa II, com sistema pay-per-use que, segundo Moreno, se assemelha aos flats, porém, com custo fixo mais viável. “O pay-per-use é um sistema no qual o morador dispõe de serviço de faxineira, lavanderia e conveniência”, explica. Ele ainda acrescenta que ambos os empreendimentos são um sucesso de vendas, assim como o charmoso Vila Sophia, edifício residencial com três torres no centro da cidade.
 
Com acabamento e detalhes acima da categoria, o Villaggio dos Ipês é de inspiração italiana e foi planejado para aqueles que procuram o máximo de tranquilidade e sossego para viver com a família. 
 
Outro conceito marcante da Caixa Construções é o de ocupar espaços que ainda não têm muitos empreendimentos. Prova disso é o fato de boa parte das obras da incorporadora estar localizada na saída para Chapada dos Guimarães. 
 
Foto: Mary Juruna No segmento comercial, a empresa está finalizando a obra Eldorado Hill Office, localizada em uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, próximo ao Centro Político Administrativo. Um pouco mais ao norte já está em construção o The Point Smart Business, que atende ao estilo de vida de grandes centros urbanos. Em duas torres, o empreendimento reúne centenas de vagas na garagem para condôminos e visitantes.
 
Para o mercado de alto padrão, a construtora lançou o Forest Hill, uma verdadeira mansão vertical. Moreno diz, por exemplo, que o menor apartamento que compõe o Forest Hill conta com nada menos que 441,55 m² de luxo e conforto.
 
“Em suma, podemos destacar que nossos empreendimentos têm em comum o cuidado com os projetos, sempre diferenciados, além da preocupação em oferecer aos moradores um generoso número de vagas de garagem, que é hoje um dos grandes problemas de muitos empreendimentos nos centros urbanos”.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26