Com o intuito de aperfeiçoar as habilidades de atendimento ao cliente pelas equipes coorporativas do segmento de saúde, a psicóloga e especialista em comportamento humano Maura Reuter e a psicóloga e consultora de imagem Ana Camilla Spinelli se unem para ministrar o workshop Bem atender.
O objetivo é desenvolver habilidades e comportamentos essenciais para o atendimento ao cliente, personalizado e humanizado, assim como temas relacionados a imagem profissional e postura. O publico alvo é formado por secretárias, auxiliares e atendentes de consultórios, clínicas e empresas da área da saúde.
Conheça o conteúdo que será abordado:
– Comunicação assertiva e empática
– Autorresponsabilidade
– Negociação e persuasão para o atendimento
– Competências essenciais do profissional de atendimento
– Imagem Profissional
O evento acontece no dia 20 de Abril, Sábado de 8h às 16h no auditório do CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá.
Para se inscrever, basta preencher o formulário online em https://www.sympla.com.br/workshop-bem-atender__2392680
Mais informações: (65)99600-1008 (65) 99931-2211
Instagram: @bem.atender