Variedades

Histórias de Amor à Vida: websérie exclusiva estreia com depoimento emocionante

 
A estreia traz a fotógrafa Gianne Carvalho, que descobriu um câncer de mama quando tinha apenas 34 anos, graças à intuição e insistência do filho, então um menino. Assim como Silvia, personagem de Carol Castro, Gianne também contou com o apoio do marido, na época.
 
A série terá nove episódios – um novo capítulo a cada dia, exceto domingo, até sábado, dia 1º de fevereiro. Gravados no cenário do Hospital San Magno, os depoimentos mostram como muitas pessoas lutam para viver suas histórias de amor enfrentando a doença ou o preconceito, tal qual os personagens de Walcyr Carrasco.
 
Mais do que mostrar famílias modernas ou tradicionais, a websérie celebra aquilo que une todas elas: o amor.
 
GShow

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um