DESTAQUE 1 Plantão Policial

Crime em família: mãe e filho são presos por envolvimento no assassinato de lojista do Shopping popular

Os criminosos foram presos no MS e serão transferidos para Cuiabá

Dois suspeitos foram detidos em Mato Grosso do Sul pelo assassinato de um comerciante no Shopping Popular de Cuiabá, ocorrido em novembro do ano passado. Durante o crime, um funcionário também foi morto pelo mesmo tiro.

Os envolvidos no assassinato são Mãe e filho, identificados como J.B.S. e W.B.S., eles foram presos temporariamente em Campo Grande após investigações da Polícia Civil de Mato Grosso (DHPP) os ligarem à contratação do atirador, proveniente de Uberlândia (MG).

O crime foi encomendado por vingança, supostamente pelo envolvimento da vítima no assassinato de um filho da mandante. Os dois suspeitos trouxeram o executor até Cuiabá, pagando R$ 10.000 pelo serviço.

O delegado Nilson André Farias, responsável pelo caso, esclarece que o comerciante morto não estava sob investigação pelo homicídio que motivou a vingança.

Os envolvidos serão indiciados por homicídio duplamente qualificado, sendo que o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. ressalta o risco assumido pelo atirador ao usar uma arma que poderia atingir outras pessoas, como acabou acontecendo.

Além disso, durante a prisão, foram encontradas quatro armas de fogo na residência dos suspeitos em Campo Grande, incluindo uma que possivelmente foi usada no crime, todas serão submetidas à perícia.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em