Cidades DESTAQUE 3

Atacadista celebra aniversário da Capital com apresentação de Siriri

As comemorações terão início às 15 horas, na loja do Fort Chapada, pelo Grupo de Siriri Flor de Atalaia

No próximo dia 08 de abril (segunda-feira), a cidade de Cuiabá completa 305 anos de história e tradição. Para celebrar essa data especial, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, preparou algumas atividades e surpresas para os clientes.

As comemorações terão início às 15 horas, na loja do Fort Chapada, com uma apresentação de dança típica, o Siriri, realizada pelo Grupo de Siriri Flor de Atalaia. A dança, marcada por movimentos ágeis e ritmo contagiante, promete encantar todos os presentes e enaltecer a cultura mato-grossense.

Além disso, durante o período das 15h às 21h, os clientes serão agraciados com a entrega de francisquitos, uma tradicional iguaria cuiabana, que é uma verdadeira delícia para o paladar, e brindes que lembram a Capital.

Os participantes terão ainda um cenário instagramável de fundo para fotos, ao lado de amigos e familiares, criando memórias inesquecíveis dessa data tão importante para Cuiabá e para todos que fazem parte da cidade.

Com essa ação, o Fort Atacadista celebra os 305 anos de Cuiabá e os laços de parceria e amizade construídos ao longo dos anos.

Além da loja na saída para Chapada dos Guimarães, em Cuiabá, a rede conta com unidades nas Avenidas Fernando Corrêa da Costa (Coxipó) e Miguel Sutil. Em Várzea Grande, nas Avenidas da FEB e Júlio Campos. Para receber promoções e ofertas diretamente no WhatsApp da unidade Chapada, basta se cadastrar no Zap Fort através do link: wa.me/556581670045.

Fotos: Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA FORT ATACADISTA MT

Lumil Comunicação

Luciane Mildenberger 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.