Esportes

Propaganda da LG para a Copa tem música de Seu Jorge e direção de Spike Lee

 
A empresa planeja investir cerca de R$ 40 milhões no lançamento da campanha "Sua arena LG", uma estratégia de comunicação voltada ao Brasil que deve durar até 2016, ano em que o Rio de Janeiro receberá as Olimpíadas.
 
Em um primeiro momento, o vídeo de Seu Jorge será divulgado apenas nas redes sociais. A campanha planejada pela agência Y&R prevê a veiculação de vídeos com tamanhos menores na televisão. 
 
O vídeo mostra Seu Jorge em diferentes locações do Rio, como o bairro de Santa Teresa, o Morro Santa Marta e o município de Nova Iguaçu. Cerca de 800 figurantes participaram das gravações para simular o clima de festa e torcida de um torneio com a Copa. 
 
Spike Lee tem ligação estreita com o Brasil. O diretor já havia dirigido, no Rio, o clipe de "They Don't Care About Us", de Michael Jackson. Além disso, prepara um documentário sobre ascensão do país no cenário mundial com o título provisório de "Go, Brazil, Go!".
 
Copa do Mundo UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos