Economia

Secretaria de Justiça abre inscrição de 41 vagas para médicos em MT

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro e o salário oferecido é de R$ 6.492,65, por 30 horas semanais.
 
Na capital, as inscrições podem ser feitas na Superintendência de Gestão de Pessoas do Núcleo Segurança (SGPNS), na Avenida Transversal, bloco B, anexo II, Centro Político Administrativo. Além disso, os candidatos podem fazer a inscrição através de postagem endereçada à SGPNS, no CEP:78.050-971.
 
Segundo o gerente de saúde do sistema prisional de Mato Grosso, Hosano Delgado, a seleção dos candidatos será feita através de análise curricular e análise de títulos. Na data da inscrição, o candidato deverá comparecer com cópias dos documentos pessoais, currículo, documentos comprobatórios de escolaridade e documentos que comprovem a titulação e os critérios de pontuação para a realização do desempate.
 
Para atuar no sistema socioeducativo a vaga disponível é para o cargo de psiquiatra. De acordo com edital, são aptos a participarem do certame, candidatos graduados em medicina, que possuem Residência Médica ou Título de Especialista, registrados no Conselho Regional da categoria, nas áreas para as quais pretendem se inscrever.
 
As vagas são para Cuiabá, Tangará da Serra, Rondonópolis, Sinop, Água Boa, Peixoto de Azevedo, Juína e Pontes e Lacerda. A análise de títulos está prevista para ser feita entre 20 e 24 de janeiro. Já a publicação do resultado dos classificados deve ser realizada no dia 28 desse mesmo mês, no Diário Oficial do Estado. Outras informações podem ser adquiridas pelo (65) 3315-1525.
 
Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26