Variedades

Alexandre Frota lamenta perder papel de Raí em novela e chance com Letícia Spiller: ‘Um tesão como a Babalu’

 
— Fui escalado pelo Talma para ser o Raí, um personagem muito parecido com o Apolo de Sassaricando. Cheguei a ler os dez primeiros capítulos, ia fazer par com Letícia Spiller que estava estreando como atriz, depois de ter sido paquita da Xuxa. Com certeza ia arrebentar, só que o Talma precisou deixar a novela e o Ricardo Waddington, que nunca gostou de mim, assumiu a direção – geral. Então, a primeira coisa que Ricardo fez foi me tirar da novela. Botou o Marcello Novaes.
 
Como se sabe, embalados com o sucesso de Raí e Babalu na TV, Marcello Novaes e Letícia Spiller engataram um romance durante a novela. Os dois se casaram e tiveram um filho, Pedro. E essa é a grande lamentação de Frota, não ter pegado Letícia Spiller.
 
— Em Quatro por Quatro, ele [o ator Marcello Novaes] se consagrou como o Raí e eu voltei de vez para São Paulo. Minha história na Globo havia terminado. Na real, o que eu mais lamentei nisso tudo foi ter perdido a chance de pegar a Letícia Spiller, ela estava um tesão como a Babalu. Certamente teria rolado alguma coisa entre a gente. O Marcello casou com ela depois da novela.
 
R7.com

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um