Economia

Casa Prado: qualidade passada por gerações

 
Já na sua terceira geração, a empresa familiar cresceu e se transformou em rede, com quatro lojas, sendo três em Cuiabá e uma em Rondonópolis. Sempre adepta de inovações, a Casa Prado fez com que todas as lojas e a logomarca da empresa passassem recentemente por uma modernização. Com o novo visual, também foi lançada a marca própria dos produtos Casa Prado. 
 
“Quando o meu avô comprou o magazine e o transformou em uma loja voltada ao público masculino, foi uma atitude muito além da sua época e nós procuramos sempre manter a linha da inovação, por isso estamos voltados para o fortalecimento da nossa linha de produtos e ainda para o lançamento da linha infantil masculina”, destaca o empresário Geraldo José Prado que atualmente dirige a rede de lojas ao lado da irmã, a administradora Priscila Prado. 
 
Apesar das inovações, o que nunca mudou até hoje é a filosofia do patriarca da marca em trazer ao cliente um atendimento especial, único e diferenciado, oferecendo, com toda a atenção, o que ele procura.
 
Diz Geraldo Prado, filho do fundador da marca: “A satisfação do cliente é nosso foco e não abrimos mão disso. Lembro que tinha cliente que experimentava até 20 pares de sapato, não comprava nenhum e, mesmo assim, meu pai ainda oferecia carona para deixá-lo em casa. Ele não apenas vendia roupas, mas cativava pela dedicação e carinho”. Com este foco, todos os funcionários são treinados constantemente, através de cursos e workhops, para manter a filosofia de “estender nosso tapete vermelho para que o cliente volte sempre satisfeito”.
 
Para isso, além do atendimento, a Casa Prado traz um leque de marcas famosas para o homem, com coleções para todas as ocasiões e lugares. “Somos uma referência em moda masculina porque o cliente sabe que, na Casa Prado, ele encontra desde a bermuda para uma viagem até um smoking para um evento black-tie”.
 
Geraldo Prado faz questão de frisar também que a equipe de colaboradores está orientada para atender os clientes de forma única. “Queremos que essa experiência do momento da compra seja para o nosso cliente um momento único, em que ele possa sentir a tranquilidade e a segurança de estar adquirindo produtos com a mais alta qualidade, característica que sempre foi a marca registrada da Casa Prado”.
 
Exclusividade – Uma das marcas mais respeitadas e cobiçadas no mundo da moda masculina, os ternos Ermenegildo Zegna, está nas lojas Casa Prado. Com os books de tecidos exclusivos da marca, o cliente pode escolher o que mais o agrada e, dentro de 30 dias, ter um terno personalizado, com as iniciais do seu nome gravadas no forro interno, tudo sob medida. O prestígio dos ternos Ermenegildo Zegna vem da qualidade de cada detalhe da roupa, o que garante vida longa para as peças.
 

Redação

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