A família foi informada da morte do ator nesta quinta e a morte não está sendo tratada como "suspeita" pela polícial londrina. "Paul era incrivelmente talentoso, versátil e generoso como ator, mas também era complexo, politcamente engajado e inteligente. Era uma personalidade maravilhosa para dividir o palco", disse Meera Syal, que fazia o espetáculo Much Ado about Nothing com ele.
"Não acho que alguém que estivesse trabalhando com ele pudesse desconfiar da tragédia que estava por vir. Estamos mandando nosso amor e orações para a família e a namorada", completou. Vicky Featherstone, diretora artística do teatro onde ele foi visto pela última vez, disse: "estamos chocados e devastados com a perda do nosso querido amigo e brilhante colega. Paul era uma parte importante do mundo teatral em diversas formas e vamos sentir falta dele terrivelmente. Não conseguimos imaginar o impacto que isso terá em todos que o conheciam".
Scotland Yard disse que Bhattacharjee mandou mensagem para sua namorada naquela noite e desde então ninguém o viu. O desaparecimento do ator foi descrito como "totalmente atípico" pela polícia. Um porta-voz do Royal Court disse que ele saiu bem do local na quarta-feira, mas não apareceu do dia seguinte. Bhattacharjee já havia participado de duas das seis peças no teatro. Seu personagem foi substituído essa semana.
Terra
Foto: Daily Mail / Reprodução