Variedades

Primo de Cory Monteith exalta o ator em entrevista a TV: ‘Meu herói’

"Estou bem, mas já estive melhor. É como se meu herói tivesse morrido", disse Richard, que ainda foi só elogios ao primo. "Ele tinha uma alma bonita e genuína. Era o que a gente chamava de pacote completo. Ele faria qualquer coisa por qualquer pessoa. Tiraria a camisa para dar para alguém. Ele tinha grandes planos…", lamentou.

Questionado pela repórter sobre quais seriam estes planos do primo, já muito famoso por seu trabalho em "Glee", ele disse: "Ele já fazia o que queria. Teve um começo difícil como o de todo mundo, mas estava onde queria estar. Podia fazer o que queria e sustentar a família com o trabalho que amava. Estava no auge e chegou aonde queria. Ele é meu herói porque me fez acreditar que você pode, apesar de muita gente dizer que você não vai conseguir, chegar aonde quer. Pode ser um cantor, um ator… Seja lá o que você quiser ser. Ele sempre me motivava. Dizia: 'Não importa quanto tempo demore, há sempre uma luz no fim do túnel'. Ele era essa luz para mim".

Richard ainda garantiu que Cory não mudou em nada seu tratamento com as pessoas depois que ficou famoso por causa de "Glee": "Ele era a mesma pessoa que conheci antes dele ficar famoso. Mas ainda mais gente boa, amoroso. "Glee" só mostrou ao mundo quem ele era, uma linda pessoa bonita. E é por isso que não é só eu que estou de luto ou a minha família. São milhões de fãs por todo o mundo, todos os 'Gleeks'. Ele mudou muitas vidas, inclusive a minha".

Sobre a última vez em que esteve com o primo, ele contou: "Ele não vinha para cá com tanta frequência, era um cara muito ocupado… E nós tínhamos vidas muito diferentes. Mas a última vez em que nos vimos, foi para lanchar com outro amigo e ele era sempre o mesmo cara. Divertido, nunca tentando ser algo além dele mesmo…"

Em relação aos problemas de Cory com drogas e sua luta para se livrar do vídeo, Richard disse que nunca falou muito com ele sobre o assunto. "Nós, homens, não falamos tanto sobre problemas… Mas para mim isso não tem que ser o foco. As pessoas vão focar nesse último capítulo como uma coisa ruim, mas não usem um capítulo ruim para julgar a vida de alguém. Como também não se deve julgar um livro pela capa. Não julgue, ok? Porque a vida dele foi cheia de triunfos, fracassos e sucesso. Não se importem com seus problemas, se importem com as vidas que ele mudou", pediu.

 

Ego

Foto: Reuters/ Agência

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um