Essas atividades incluem estruturas (formas e ferragens) para a concretagem da laje inferior, das vigas e laje superior. Atualmente, 70 pessoas trabalham e m dois turnos nesta obra.
A obra teve início em janeiro e a previsão é que seja concluída no final de agosto. O orçamento da obra do viaduto da Sefaz está incluso no pacote do VLT, cujo valor é R$ 1,477 bilhão.
Obra
O elevado da Sefaz terá 278 metros em formado de ferradura. Será constituído de duas faixas de circulação, em apenas um sentido, sendo usada como alça de retorno pelos motoristas que estiverem trafegando no sentido Centro-CPA e quiserem retornar à região central de Cuiabá ou ter acesso ao Centro Político e Administrativo. O VLT passará por baixo do elevado.
Adequação no trânsito
Para que a construção do viaduto da Sefaz avançasse, o Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande realizou no último fim de semana uma adequação no trânsito na avenida Rubens de Mendonça (CPA), no sentido centro-bairro, próximo à igreja Assembleia de Deus. A pista foi dividida num trecho de 50 metros para montagem do cimbramento. A orientação é que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização.
Da Redação