Esportes

Cobiçado por 30 clubes, Kaká continua com futuro indefinido

 
Interessados em contratar Kaká não faltam, o problema é encontrar um clube que tenha dinheiro para bancar o jogador. Atualmente, no clube espanhol, ele recebe 9 milhões de euros por temporada, cerca de R$ 26 milhões. 
 
Segundo o jornal Mundo Desportivo, já são 30 equipes de olho no brasileiro. 
 
Desde que saiu do São Paulo, em 2003, Kaká nunca mais jogou em um time brasileiro, mas as chances dele voltar são grandes. Já são seis equipes nacionais interessadas no meia, entre elas estão o Corinthians, o Santos e o Tricolor, seu ex-clube. Vale lembrar que no primeiro semestre deste ano, o Real chegou a oferecer Kaká para o clube da Vila Belmiro, quando fez proposta por Neymar.
 
Apesar de o jogador ter perdido muitas das habilidades que tinha dentro de campo, alguns times grandes querem que ele volte ao Brasil. Os gigantes cariocas, Flamengo e Fluminense, e o Grêmio também já mostraram interesse em trazer Kaká.
 
Aos 31 anos, Kaká só jogou em três clubes durante sua carreira, um brasileiro, um italiano e um espanhol. Com o futuro incerto no Real Madrid, outro país europeu está bem preocupado com o destino do meia. São seis gigantes da Inglaterra entre os possíveis destinos do jogador, entre eles Manchester United, Manchester City e o Chelsea.
 
O Tottenham, que já tem os brasileiros Sandro e o recém-contratado Paulinho, também está de olho. Outros dois que aparecem como interessados são o Liverpool e Arsenal.
 
Na Itália, Kaká já foi cobiçado pelo Inter, Milan, Juventus e Roma. Outros lugares surreais também estão na lista de possíveis lugares para o futuro do jogador. Na China, são dois clubes interessados no jogador, o Guangzhou Evergrande e Shanghai Shenhua. Nos EUA, Kaká foi cobiçado pelo Los Angeles Galaxy, New York RB e Orlando City. E nos Emirados Árabes pelo Al Ittihad.
 
 
R7
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos