O motivo alegado pelos moradores é a constante algazarra decorrente das reuniões que a cantora organiza, praticamente todos os dias, com amigos e músicos. O incômodo é tanto que a mobilização para que a cantora deixe a bucólica Urca partiu também de vizinhos do prédio de frente. E as reclamações se avolumaram de tal forma que Gadú passou a dar menos festas em casa e se encontrar com os amigos pelos bares do Leblon. Mesmo assim, os moradores não desistiram do despejo e o abaixo-assinado continua de pé.
Gadú desembolsa cerca de R$ 10 mil por mês para o aluguel do apartamento. Nos próximos dias, porém, eles poderão descansar em paz. Por enquanto, a cantora está na Europa, cumprindo com sua agenda de shows. A assessoria de imprensa da cantora disse que Maria Gadú nunca recebeu nenhuma reclamação sobre barulho no apartamento.
Com uma foto direto de Roma com a namorada Lua Leça, Maria Gadú ironizou os boatos de que estaria sendo despejada de sua casa no bairro da Urca, no Rio, citando que estava se abrigando em Roma antiga, por estarem despejadas da Urca.
Fonte: R7
Foto: Reprodução