Variedades

Yasmin decide tirar satisfações com Rosália em Dona Xepa

Dafne conta a Graxinha que vai ser a nova estrela da “Sabor e Luxo”. Rosália tenta se aproximar da mãe, que a repreende, e a jovem finge tristeza pela briga com o irmão. François promete a Lis manter Rosália afastada de Vitor Hugo e Isabela. Geni é a mediadora do debate entre Dorivaldo, Ângelo, Matilda e Teresinha. Os candidatos tentam defender suas ideias para a Vila, mas acabam discutindo, enquanto são avaliados como possíveis presidentes para a associação de moradores. Dafne diz que não poderá trabalhar para Robério, que mesmo decepcionado mostra o folheto do “Relax do Escovão”.

Os dois acabam trocando um beijo caloroso. A periguete se afasta e relembra o estranho telefonema do amigo. Rosália finge preocupação ao saber que Isabela passou mal e deixa Vitor Hugo desconfortável. Dafne procura consolo com Gisele, que questiona se Miro é seu pai. Vitor Hugo surpreende Isabela com um jantar, mas a fotógrafa sofre com enjôo. Sendo justa, Xepa diz que Rosália pode escolher um curso de mesmo valor do que o workshop de Édison e avisa que não vai dar mais dinheiro para a filha, deixando a jovem irritada.

François pede a Pérola o cargo da vice-presidência da empresa. Graxinha aceita cuidar do time de futebol de Édison. Júlio César descobre constantes retiradas de dinheiro da conta e questiona Meg. Xepa se irrita ao ver Matilda desdenhando da família de Ângelo e as duas brigam. Yasmin decide tirar satisfações com Rosália, que a expulsa da sua casa. A jovem quebra a foto do pai e acha uma documentação no verso da imagem.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Reprodução/Redecord

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um