Na próxima quarta-feira, os 1.350 trabalhadores envolvidos na construção da Arena Pantanal assistirão a uma seleção de vídeos e frases de incentivo, enviados por internautas de todo o país por meio das redes sociais, exibidos em um conjunto de telões de LED instalados na frente do novo estádio. A campanha “Massa que toca” é uma forma de incentivar os trabalhadores envolvidos na construção dos estádios que receberão os jogos da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014.
Durante a exibição dos vídeos, os trabalhadores receberão kits com encosto de cabeça inflável (para proporcionar um conforto maior nas horas de descanso), protetor solar e o Guia Weber 2013.
“Essa ação que começou nas redes sociais por meio da hashtag ‘#massaquetoca’ com o objetivo de valorizar e homenagear os trabalhadores que vão fazer essa festa do futebol acontecer nos novos estádios”, diz o coordenador de Marketing Digital da Weber, Alex Murao.
A ação conta com apoio da Secopa-MT, da construtora Mendes Júnior, Orange Healht, Rádio Transamérica e Recomind para a realização deste evento na Arena do Pantanal, em Cuiabá. A construção do estádio Arena Pantanal envolve um investimento de R$ 518 milhões e já está 67% concluído, com previsão de entrega para outubro de 2013.
Sobre a Weber
A Weber Saint-Gobain, um dos maiores fabricantes de argamassas do mundo, está presente no mercado brasileiro desde 1997, quando adquiriu a Quartzolit. Fundada na França em 1904 e presente em 46 países com mais de 9.500 colaboradores. Por conta desta aquisição, há 15 anos, a Quartzolit, que contava com uma unidade de produção em São Paulo para abastecer todo o Brasil, passou por um intenso processo de modernização e investimentos em novas unidades produtivas, de mineração, distribuição e novos produtos com a expertise da marca Weber Saint-Gobain.
Após recente plano de investimento, para a ampliação de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber Saint-Gobain soma, atualmente, 15 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de Impermeabilizantes Anchortec quartzolit – e 10 centros de distribuição da empresa no Brasil.
A Saint-Gobain é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de 43,2 bilhões de euros em 2012. No Brasil, onde completou 75 anos em 2012 – atua na produção de materiais de construção, vidro, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção.
São 17 mil colaboradores diretos e indiretos, vendas anuais de R$ 6,3 bilhões, 53 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas do Grupo no Brasil estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, Placo, PAM, Sekurit, Telhanorte e Weber.
Fonte:
Foto: Edson Rodrigues