No dia 31 de maio, às 20 horas, na Casa Cuiabana, a entrada são 2kg de alimentos não perecíveis, ou mais, se o seu coração mandar, para instituições filantrópicas.
Os participantes do curso de teatro, realizado pela Cia Cena Onze e Colégio Master, trarão a tona um turbilhão de REFLEXÕES, uma miscelânea colhida através das sementes ainda não regadas dos participantes, mas que neste dia as sementes irão brotar frutos culturais e sociais.
Os fragmentos foram costurados por todos os componentes do curso, mas com a supervisão e análise do Diretor da Cia Cena Onze de Teatro, Flávio Ferreira, “todos os alunos conseguiram descascar a semente sócio cultural do teatro, e isso é de uma valia futura muito importante, pois além de crianças a partir de 7 anos de idades, existem no processo crianças de 70 anos, assim como todos nós temos uma criança a brotar dentro de nós”.
Os figurinos, cenários, adereços entre todos os aparatos para a realização do espetáculo, assim pode-se dizer, pois um grupo de quase 100 pessoas se transformaram em uma REFLEXÃO, e uma REFLEXÃO de 100 pessoas não é apenas uma REFLEXÃO de apenas uma pessoa. Isso é saber fazer teatro sócio cultural.