Economia

Shopping Center será instalado em Várzea Grande

 
O Empreendimento reúne um investimento de R$ 200 milhões e será localizado próximo ao aeroporto, entre as ruas Arthur Bernardes e Avenida Filinto Muller e é primeiro Shopping Center na cidade de Várzea Grande.
 
De acordo com Zanatta, o shopping irá marcar uma nova era para a cidade de Várzea Grande. “Serão gerados mais dois mil e quinhentos empregos entre diretos e indiretos. Esta instalação irá mudar não só a economia de Várzea Grande mais também de toda baixada cuiabana”. 
 
Com mais de 100 mil metros quadrados de área construída e distribuídos em cinco pavimentos, o Shopping contará com 320 lojas, destas cinco serão âncoras, 260 satélites, 15 mega-lojas, uma área de unidade escolar ou faculdade, uma área para academia, espaço para jogos, praça de alimentação e seis salas de cinema. 
 
Para Carlito Moussalem um dos empreendedores do shopping, Várzea Grande pede por um investimento dessa grandiosidade. “Nossos estudos apontaram que a população de Várzea Grande é um público muito atrativo para esse tipo de empreendimento. O apoio do Governo do Estado foi indispensável para que nossas instalações pudessem ser concretizadas aqui”, ressalta Carlito. 
 
O Shopping também irá dispor de um hotel com seis pavimentos e um centro de convenções, além de 1.414 vagas cobertas, sendo 256 para motos. “A expectativa é receber 15 mil pessoas diariamente. Com certeza o retorno esperado será obtido em um curto espaço de tempo, já que estamos falando de um empreendimento que é praticamente 100% rentável”, explica Carlito. 
 
Durante a fase de construção serão gerados cerca de 500 empregos. O mais novo empreendimento devera ser concluído em 2014, junto com a copa do mundo. 
 
Por: Thalita Bruno – Assessoria / Sicme-MT
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26