Fernanda foi quem se jogou na bebida na festa da última quarta-feira (27). Mas acabou se dando bem. Entre um tombo e outro, um amparo de Marcello e a marcação cerrada do "príncipe" André, a loura chutou o balde.
No embalo das canções românticas do cantor Daniel, o casal acabou se reaproximando como quem nada quer e quando Fernanda tentava convencer o "príncipe" de que como amigos eles funcionam melhor, o galã dos contos de fadas trouxe-lhe uma rosa branca e elegeu-a a "princesa" oficial do seu reino. Chupa essa manga, doutora!
A loura derreteu-se e beijou-o apaixonadamente. Para encerrar o ritual de retorno, André resgatou a coroa de strass do figurino de Fernanda, que já não estava mais com ela, e coroou-a novamente para selar o compromisso. Essa cena de "príncipes e princesas sendo coroadas" me trouxe à mente um antiga e doce canção, grande sucesso do "Pequeno Príncipe" da Jovem Guarda –o sempre belo Ronnie Von.
A canção poderia ter sido pano de fundo para essa cena toda: "quem quer casar com a filha do rei? Ganha a coroa feita de ouro, ganha a menina mais linda do reino – pra quem a fada madrinha previu: será prendada, inteligente, terá por certo mil pretendentes!" (A Filha do Rei – Renato Teixeira). Graça e leveza na ingenuidade dos anos 60.
Mas o casal dos contos de fada fica enfadado muito rapidamente. Nasser já deu a dica para André: "esse tipo aí (Fernanda) é que nem a minha (Andressa): tem que conquistar todos os dias…dá trabalho!"
Teria Kamilla a intenção secreta de vingar-se de André por ter indicado o seu "affair" Eliéser, eliminando-o? Indicaria ela o "príncipe" de sua melhor amiga, agora que retomaram a relação? Não teria sido estratégico para André retomar o namoro com Fernanda, a melhor amiga de Kamilla, antevendo a possibilidade da "miss" tornar-se a líder da semana? Vai que!
"Tudo é possível aquele que crê". Nada é impossível para aquele que almeja o grande prêmio.
Fonte: FOLHA.COM