Ela custa R$ 92.990 em configuração única – somente o teto solar é opcional e sai por R$ 4 mil. O visual desta versão, que é a de entrada da linha, é o mesmo das outras, somente as rodas mudam. Na flex é de 17 polegadas, já na Titanium, topo de linha, a roda é de 18 polegadas.
Fora o motor, a nova versão do Fusion mantém todas as características da nova geração do sedã. "O carro oferece agora uma excelente conexão com a estrada, sem passar a vibração para os ocupantes. A suspensão está 15% mais rígida e permite a otimização do espaço para ocupantes e bagagem", destaca o gerente de produto da Ford, Eduardo Barretto.
Nesta configuração, o Fusion Flex tem de série sistema Sync com comando de voz, tela de 8 polegadas, navegação com mapas brasileiros, Bluetooth, USB, cartão de memória, tela configurável no painel (MyFord Touch) e ar-condicionado digital com controle individual da saída traseira. Já os principais itens de conforto são ajuste elétrico do banco do motorista, 3 memórias e aquecimento, faróis com acendimento automático, freio de estacionamento elétrico, abertura das portas por código e grade frontal com fechamento ativo.
Como equipamentos de segurança, também de série, estão 8 airbags, sistema de classificação do ocupante, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, freios ABS com EBD e EBA, câmera e sensor de ré, chave programável MyKey e monitoramento da pressão dos pneus.
Fonte: Agência da Notícia