Na madrugada desta quarta (20) prendeu em flagrante Wiles Aparecido Martins, 26, Walison Martins Azevedo, 28, e Ari Aparecido Azevedo, 53, pela prática de furto.
Como era um local de difícil acesso, somente após uma intensa busca na mata os suspeitos foram encontrados fazendo a extração ilegal da madeira. Eles estavam morando uma barraca precariamente montada enquanto faziam a extração ilegal.
Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, delegado de polícia, compareceu ao local da apreensão e prendeu em flagrante os suspeitos e representou pela prisão preventiva.
Com eles foram apreendidos 2 caminhões, 3 tratores, 1 motocicleta, 2 motosserras e 1 arma de fogo (espingarda calibre 36) e durante o interrogatório, os três acusados confessaram o crime.
O delegado afirmou que “trata-se de mais um trabalho bem executado pela pequena, mas produtiva equipe de policiais. O meio ambiente é patrimônio do povo e precisa ser preservado, e a Polícia Judiciária Civil estará atenta para coibir esses delitos na região”.
Rita Anibal – Da Redação c/Assessoria
Foto: Assessoria