As informações são do tabloide britânico Daily Mail. Na montagem ao lado, David Butler, em fotografia da década de 70, e a prostituta Rachel Read.
David Butler, de 69 anos, vendeu a casa da mãe, Margaret (foto), enquanto ela ainda morava lá. A senhora não sabia que sua casa havia sido vendida, até que ela foi despejada. Ela morava no imóvel de três quartos localizado em Bicester, em Oxfordshire, havia 62 anos.
David era um pianista respeitável que, após conhecer Rachel Read, passou a se interessar apenas por bebida, jogos e sexo, contam testemunhas.
A prostituta cobrava 7.000 libras (mais de R$ 21 mil) por sessão de sexo. Ela ganhou cerca de 170 mil libras (mais de R$ 500 mil) com o professor de piano. Juntos, eles fraudaram documentos para vender o imóvel da mãe de David. Na imagem, uma fotografia de família que mostra David à esquerda e sua mãe, Margaret, à direita.
A Justiça determinou que David ficará preso por nove meses, e Rachel por um ano. Margaret hoje vive com seu outro filho, Graham.
FONTE: PrimeiraHora | R7