Uma popularidade que foi, inclusive, testada fora dos desfiles no Sambódromo: Viviane levou para casa, em 2012, a bolada de R$ 2 milhões, ao vencer a quinta edição do reality show 'A Fazenda', da Record. Ou seja, Vivi é querida além do território de Momo.
"De dois a três meses antes do Carnaval tenho uma preparação especial de treino e dieta. Como muita verdura, carboidrato e proteína. São cinco claras de ovos no café da manhã e cinco à tarde", revela a musa (que é formada em Educação Física, apesar de nunca ter exercido a profissão), convidada do 'De frente com Gabi' desta quarta (6), que, durante a conversa com Marília Gabriela, comentou sobre o período em que era casada com o cantor Belo, quando enfrentou o desafio de visitar seu amado enquanto ele esteve preso. "Eu passava por uma mulher de preso normal, não tinha regalia nenhuma. Tinha minha carteirinha e ia uma vez por semana", conta Viviane, que nega qualquer problema de relacionamento com Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Mangueira e atual mulher de Belo. "Nunca tive problema com ela. Ela não foi o pivô da separação", comenta.
Escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, Viviane refuta qualquer desejo de 'substituir' Gretchen, conforme havia dito sua colega de confinamento em 'A Fazenda'. "Não vou ser a nova Gretchen. Ela é a eterna rainha do bumbum", diz Vivi, hoje noiva do jogador de futebol Radamés, com quem deseja casar em breve. Sobre o desejo alheio? A rainha do Salgueiro faz uma revelação surpreendente: "Sou mais assediada pelas mulheres do que pelos próprios homens. A mulher é muito mais atirada".
Fonte: Jornal do Brasil