Plantão Policial

Homem que matou ex da companheira a facadas se apresenta à polícia em VG

O autor de um homicídio, que matou a vítima com golpes de faca na região central de Várzea Grande teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, nesta quarta-feira (15), após ser identificado e preso pela Polícia Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ter sua foto amplamente divulgada na imprensa.

O crime que vitimou Joeldson Miguel Camilo Solano, de 44 anos, ocorreu no domingo (12) próximo a Praça da Alegria, região Centro Sul de Várzea Grande, quando o suspeito friamente esfaqueou a vítima, que foi atingida na região do tórax e na lateral da barriga.

Segundo as investigações da DHPP, conduzidas pelo delegado Nilson André Faria, o crime ocorreu após a vítima procurar a ex-companheira em uma boca de fumo para pedir que ela largasse as drogas e que reatassem o relacionamento.

Porém a mulher já estava em um novo relacionamento com o suspeito, que também foi identificado como o responsável pelo comércio de entorpecentes. Durante a conversa, a vítima e o suspeito se desentenderam fato que teria motivado o crime.

Com a identificação do suspeito, foi divulgado o cartaz de “procurado” para recebimento de denúncias sobre o seu paradeiro. Percebendo que o cerco estava se fechando, o suspeito se apresentou na 1ª Delegacia de Várzea Grande, ocasião em que confessou o crime.

A equipe da DHPP foi acionada e efetivou a prisão em flagrante, sendo o investigado encaminhado para audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em