Opinião

Virgínia Mendes

Prestígio e força política em 24 e quem sabe surpresa em 26

Hotel fazenda MT lotado, gente saindo pelas frestas, sorrisos aos montes e uma aclamação que reconhece o trabalho social da primeira-Dama, que preza naturalmente por sua simplicidade, carisma e emoção a flor da pele… Quem conhece sabe que a naturalidade do abraço e do sorriso são mesmo verdadeiros. 

A filiação de mais de 3 mil mulheres agora a pouco num evento marcado por grandes emoções, mexe com o mundo político, assanha pretensões, enfileira simpatizantes atrás de votos colando na esposa do Governador e dão o tom de que o apoio de Virgínia pode nomear muitos Prefeitos, vereadores e afins nestas próximas eleições… Alguém se arrisca a duvidar? 

O Governador estava só de coadjuvante, a noite de sucesso e prestígio foi de Virgínia e a classe política ascendeu as antenas do que pode estar por vir… Só vi queixos caídos e observações meticulosas de velhos políticos e simpatizantes. 

Um
Passarinho emplumado me fez uma previsão que me coloco a pensar e vejo que as possibilidades nunca foram tão prováveis, exequíveis e realizáveis: Mauro Senado e Virgínia Deputada Federal – A dobradinha dos sonhos e de pesadelos de muitos candidatos – Barba, cabelo, bigode e maquiagem, numa só tacada, nascida sem grandes pretensões ou planejamentos,  mas que pode mudar cursos da política num futuro nada distante e que já está batendo nas portas.

Se tomarmos como exemplo e termômetro a noite de hoje, a previsão do estimado amigo, próximo não, integrante do núcleo duro e visionário de campanhas, essa possibilidade é real bateu na porta hoje com força e poderemos ter uma fiel e dedicada representante de causas sociais nos representando verdadeiramente em Brasília muito em breve… Virgínia tem porte, discurso, moral e projetos para levar aos quatro cantos desse Brasil tão desigual. 

Meu voto já tem.

Só observando.

Halisson

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do