Shailon Enderson Ferreira Castro Borges, 40, foi assassinado com 3 tiros, no final da tarde de terça-feira (26), na Cohab São Benedito, em Várzea Grande. Ele é ex-presidiário, já morou na cidade, mas se mudou para Goiânia (GO). Vítima voltou para acompanhar o nascimento do filho.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 17h50 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando chegou, já encontrou a vítima caída na rua.
Populares tinham coberto o corpo com um lençol e afirmaram que o homem já não tinha sinais vitais. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local.
Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial (Politec). No local, populares contaram que o suspeito do crime estava em uma Saveiro branca, que fugiu após os disparos.
Uma mulher grávida também estava na cena do homicídio. Ela se identificou aos policiais, dizendo que é ex-companheira da vítima. Contou que Shailon estava há poucos dias na cidade.
Ele foi morar em Goiânia e que voltou só para acompanhar o nascimento do filho. Os policiais confirmaram a vítima tinha várias passagens criminais. O celular do homem foi apreendido e a motivação do assassinato está sendo investigada pela DHPP.