Opinião

Grandemente

Estamos passando por momentos especiais! Tempo que celebramos a paixão, a morte e a ressureição de Jesus Cristo e o aniversário dos 304 anos da nossa Terra Amada, Cuiabá.

Jesus Cristo carregou à cruz e foi sacrificado para pagar pelos pecados de seu povo e ele disse: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”.

O Senhor tinha conhecimento de tudo que iria passar, da peregrinação que o levaria à morte. Ele sofreu por nós, levou sobre si as nossas dores e pecados, sem nada a nos exigir em troca de ter sacrificado para nos salvar.

Cuiabá, Capital do Estado de Mato Grosso, onde se concentra, além da sua hospitalidade com braços abertos a todos que buscam novas oportunidades, celeiro econômico e turístico. Cidade verde dos dias quentes e das noites iluminadas de lua cheia e muita boemia.

A fé e religiosidade, os artesanatos, a culinária regional, músicos, poetas e artistas plásticos são algumas das tradições desta terra de Dom Aquino. De um povo trabalhador, honesto, receptivo e festeiro. Movida pelo agronegócio e privilegiada por estar próxima aos três biomas: Pantanal, Cerrado e Amazonia.

Para muitos, esse momento é uma oportunidade de refletir sobre união familiar, fraternidade, celebração, reflexão e ressureição de Jesus Cristo.

Acolhido nesta terra de São Benedito e do senhor Bom Jesus de Cuiabá, à todos nós fica em nossos corações a grande missão de Fé e Coragem.

“Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”.

Feliz Páscoa e Feliz Aniversário!

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do