Plantão Policial

Policial com suspeita de embriaguez atropela cinco pessoas na calçada de lanchonete, em Cuiabá

Um policial penal com suspeita de embriaguez atropelou, nessa segunda-feira (28), cinco pessoas que estavam em uma calçada na Rua 25, no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o policial se envolveu em um acidente com outro veículo, ocasionando o atropelamento.

A polícia informou que o suspeito avançou o cruzamento, colidindo com o outro carro que estava na preferencial. Com a batida, o veículo do policial atropelou as vítimas, que estavam na calçada de uma lanchonete.

Segundo a equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), as vítimas são: um jovem de 26 anos, duas mulheres de 40 e 33 anos, uma jovem de 19 anos e uma criança de 4 anos. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá. Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo a Polícia Civil, o policial penal apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo, danos materiais e embriaguez ao volante.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), informou por meio de nota que o servidor não estava em horário de expediente no momento do acidente e que ele responderá na esfera criminal e, após o sentenciamento, há a possibilidade da perda de função no serviço público.

O motorista do outro veículo passou pelo exame, que deu negativo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em