Policiais da Delegacia da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (21), um homem, de 21 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos de idade.
A delegacia especializada foi comunicada pela avó da vítima, que recebeu uma ligação da escola da criança onde ela estuda informando que ela não havia entrado no prédio. Após descer do ônibus em frente à escola, ela entrou em um veículo vermelho, que a esperava nas proximidades, junto com sua prima de 12 anos.
Diante das informações, a delegada Renata Evangelista encaminhou uma equipe de investigadores em diligências, que localizou o suspeito em companhia das duas menores e o prendeu em flagrante.
O suspeito admitiu ter um relacionamento com a adolescente, mas alegou não ter mantido relação sexual com ela. “Ele acreditou, equivocadamente, não ter cometido crime por conta dessa alegação”, pontuou a delegada.
A vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito e para escuta especializada, com uma psicóloga servidora da delegacia especializada.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado e depois conduzido para audiência de custódia da Justiça.