Uma empresária de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi hospitalizada, na madrugada desta quinta-feira (15), após ser esfaqueada no abdômen por um homem. O crime foi em Sorriso (distante a 420 km de Cuiabá).
A vítima disse que o agressor nutre um sentimento por ela, mas que não é correspondido.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h por funcionários do Hospital Regional, que informaram que uma mulher deu entrada na unidade de saúde com ferimentos causados por uma arma branca.
Ao chegar, a vítima relatou que estava em sua empresa, no Bairro Jardim Bela Vista, quando encontrou com o rapaz no estacionamento do local.
Quando fechou o comércio, o homem teria pedido uma carona até o bairro São Francisco, onde a vítima reside. Ela decidiu ajudá-lo. Durante o trajeto, o agressor sacou uma faca da bolsa e agrediu a empresária no abdômen. Ela ainda levou alguns golpes na mão ao tentar se proteger.
Depois, o homem abriu a porta do veículo e fugiu.
Indagada se o conhece, ela afirmou que suspeito sente atração por ela e já a teria pedido algumas vezes em casamento, mas que ela recusou. Mesmo assim, o homem continuava insistindo.
Disse ainda que após o fato, vem recebendo ameaças do homem e que teme que ele cometa algo contra seus familiares.
Diligências foram feitas a fim de encontrar o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado ou preso. A Polícia Civil investiga o caso.