Ronair Pereira dos Santos, 41, morreu após bater de frente a moto que pilotava com um veículo de passeio, na noite de segunda-feira (15), na BR-364, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O impacto da colisão foi tão grande que o braço da vítima foi decepado e lançado nos pés da condutora.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 20h para atender um acidente de trânsito com vítima fatal.
Ao chegar no local, a condutora do veículo relatou que estava indo sentindo a Pedra Preta quando o motociclista, que estava trafegando no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu frontalmente com a lateral direita do carro.
O impacto foi tão grande, que o braço esquerdo de Ronair foi decepado e caiu para parte de dentro do veículo, nos pés da motorista. Ele morreu ainda no local.
Já a condutora não teve nenhum tipo de ferimento e assinou o termo de recusa médica. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análise da ocorrência e liberação do corpo.