Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 31 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (09), no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Na ação, foi apreendido um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.
Por volta de 20h40, a equipe da PM recebeu denúncias informando sobre um casal, que estaria em desentendimento próximo a um lava jato. No local, os policiais militares encontraram uma mulher, que confirmou os fatos e revelou que o suspeito estava com uma arma de fogo e teria feito ameaças a ela.
A PM iniciou diligências em busca do suspeito e o localizou em uma residência. Na abordagem e busca pessoal, foi encontrada a arma de fogo, apreendida junto com as munições.
Diante da situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.