Uma colisão entre uma carreta bitrem e uma caminhonete Hilux tirou a vida de Mara Silvia de Carvalho, 59 anos, e do marido Edelson Vilela da Silva, 62 anos, no final da manhã de quinta-feira (19), na BR-364 a cerca de 10 km de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá).
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h46, para atender um acidente na rodovia. O relato apontava que uma das vítimas estava presa às ferragens.
Ao chegar no local, os militares já encontram Edelson sem sinais vitais. A esposa dele, Mara, foi retirada das ferragens e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional, mas ela não resistiu e a morte foi confirmada logo em seguida.
De acordo com o motorista do caminhão envolvido no acidente, o semi-reboque do bitrem se soltou e levantou muita poeira, o que dificultou sua visão das vítimas, ocasionando a colisão entre os veículos.
O caminhoneiro não teve ferimentos graves e assinou um termo de recusa de atendimento médico. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para isolar e analisar o local.