Economia

Revestimentos de pedras naturais ganham endereço exclusivo em Cuiabá

Com exclusividade em atender todo o estado de Mato Grosso, foi inaugurado nesta terça-feira (15) a Reinventty – Tintas e Revestimentos, em Cuiabá. A empresa é representante das marcas Inventty e Drenopav, revendendo revestimentos texturizados, pisos drenantes monolíticos e pisos fulget. Com o seu showroom, a loja boutique busca apresentar ao cliente o aconchego de um lar.

Larissa Graziella Barbosa Guedes era servidora pública, pediu exoneração de seu cargo e decidiu iniciar o seu negócio na pandemia da Covid-19, mas trabalhando apenas de forma online.

“Foi após um trabalho árduo e de forma lenta, mais ou menos, que eu criei coragem parar abrir um espaço físico”, comenta Guedes.

“Nossos materiais são todos feito com seixos e microseixos de pedras naturais. Os revestimentos texturizados são compostos com 70% dos fragmentos de variedades de rochas, mármores, granitos e 30% de gel composição”, explica Larissa sobre os produtos da Reinventty.

A empresária conta que seu showroom foi criado em parceria com seu arquiteto, visando trazer um conceito que apresente o aconchego de um lar ao cliente.

“Queremos oferecer uma experiência ao nosso cliente. É para ele se sentir tão bem e confortável que vai querer adquirir os nossos produtos”.

Larissa destaca que seu projeto é inovador e mesmo que não trabalhe com materiais a pronta entrega, o prazo é bem curto.

Em Cuiabá a Reinventty está localizada na Rua Senador Vilas Boas, 45 – Pavimento superior, bairro popular. A expectativa é que mais filias sejam abertas a partir de 2023, inicialmente em Sinop e Rondonópolis.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26