A Elevaenge Elevadores encerrou 2021 com o balanço positivo de serviços e vendas. A empresa teve um acréscimo de 15% na venda de novos elevadores e 20% nos serviços prestados. Dados comparativos ao ano de 2020.
O crescimento alcançado foi reflexo da expansão da marca para outros estados de diferentes regiões do Brasil como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Piauí.
"O número favorável está relacionado aos investimentos realizados em vários setores da empresa. A área física foi uma delas. Isso fez com que aumentássemos o número de colaboradores, não apenas na matriz, mas nas filiais. Nós conseguimos expandir a marca para outras regiões do país, levando um maior suporte técnico, tecnologia, e, principalmente a confiança para nossos clientes", destacou Carmindo Figueiredo, diretor da Elevaenge.
Todo esse crescimento da empresa, que está prestes a completar 30 anos de mercado, associa-se ao conceito sustentável. O aporte orgânico se deu através de ações internas que priorizaram a qualificação do setor administrativo, do processo produtivo e da prestação de serviço.
"A sustentabilidade ambiental está relacionada ao uso das fontes naturais com responsabilidade garantindo o desenvolvimento econômico sem agredir ao meio ambiente. Após uma análise organizacional eficiente, nos últimos 12 meses, saltamos de 30% para 90% os processos físicos para digitais. Dessa forma houve uma redução significativa no consumo de papel, ou seja, desde a abertura da ordem de serviço à conclusão da mesma, o processo é realizado 100% por meio sistema digital integrado", finalizou.
Nos próximos meses, a Elevaenge Elevadores traz novidades ao mercado. Será a primeira empresa mato-grossense do segmento que terá a tecnologia própria. A meta é proporcionar a melhor experiência ao cliente no atendimento e acompanhamento do pós-venda.