Cidades

Campeão mundial, judoca mato-grossense anuncia aposentadoria dos tatames

Com o judô no sangue, o mato-grossense David Moura anunciou sua aposentadoria dos tatames nesta terça-feira (9) aos 34 anos. Ele tem no currículo, entre tantas outras, uma medalha de prata no Campeonato Mundial de Budapeste em 2017 e ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto em 2015.

David é filho de Fenelon Oscar Muller, histórico judoca matogrossense que representou a Seleção Brasileira.

Vivendo o judô desde a infância, David Moura se dedicou integralemnte ao esporte a partir do 20 anos de idade tendo conquistas importantes como uma medalha de prata no Mundial de Budapeste (2017) e o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto (2015), no Grand Prix de Cancún (2017) e no Grand Slam de Ecaterimburgo (2017).

Seu último torneio disputado foi o Mundial Militar  2021, disputado na França, no final de outubro, onde conquistou a medalha de ouro entre os pesos pesados.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.