Plantão Policial

Polícia identifica suspeito de atirar em mulher durante festa no Distrito do Sucuri

O suspeito de efetuar o disparo que matou uma mulher de 27 anos durante uma festa clandestina no Distrito do Sucuri, em Cuiabá–MT, se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (6). Ele foi até a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado do seu advogado, onde prestou esclarecimentos, e foi liberado logo em seguida.

Segundo o relato, o tiro que atingiu e matou Janaína Barrozo teria sido acidental.

Janaína saía de uma festa na madrugada de sábado para domingo, quando foi atingida com um disparo no tórax. Ela foi socorrida pelo marido e um casal de amigos ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi a óbito logo depois. 

A equipe da DHPP foi acionada pela unidade de saúde para a liberação do corpo e, no hospital, foi informada que a vítima estava numa festa, quando teria sido alvejada por uma suposta bala perdida.  O delegado Mário Santiago Jr. instaurou inquérito para apurar o crime e a equipe investigativa realizou diversas diligências que apontaram as circunstâncias reais em que ocorreu a morte da comerciante. 

Pelas investigações, Janaína foi atingida por um disparo acidental. Ela e o marido estavam em um veículo, quando um ocupante do carro manuseou uma arma, que disparou e atingiu Janaína. Imediatamente, um casal de amigos e o marido dela a socorreram e levaram ao hospital municipal, sem acionar a polícia e nem o socorro médico de emergência. 

O marido de Janaína relatou no hospital e, posteriormente, à DHPP, uma versão diferente dos fatos. Ele deverá responder por falso testemunho. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em