Com um ciclo de 1987 a 1990, a casa noturna Panacéia, em Cuiabá onde seu slogan “Todo dia é dia” deixou saudades nas memórias inesquecíveis. Grandes festas, acontecimentos que marcaram nossas vidas e paixões, como um Grande Templo de emoções onde as horas eram infinitas.
Explicita pela sua arquitetura, com vários ambientes totalmente integrados, numa harmonia de emoções e prazeres do que a noite proporcionava aos seus frequentadores vips.
Sempre com agenda de programações destinadas ao que tinha de melhor, assim como ambiente de música ao vivo e shows tanto regionais como nacionais e com um cardápio invejável.
Panacéia sempre foi um palco para lançamentos de muitos artistas da música, artes plásticas e atores. Espaço de badalados eventos, vernissages, lançamentos de grandes empreendimentos e um polo de negócios. Assim é só um pouco do que você foi para uma classe avantajada de sentimentos e descontrações.
Sempre presente no seu cotidiano, com tantas histórias inesquecíveis, faço das minhas memórias uma releitura das obras que compunham a decoração interna dos ambientes.
“Este é um Novo Projeto de Valorização dos Artistas Plásticos Mato-Grossenses”.
Desta forma é uma contribuição que faço para mostrar o grande acervo da Panacéia, que sempre apoiou a cultura do Estado de Mato Grosso.