Cidades

Farmacêutica baleada por jornalista apresenta melhora e pode ter alta em breve

Após três cirurgias, a farmacêutica Nadia Vilela, de 33 anos, apresenta melhora em seu quadro de saúde. A mulher foi baleada pelo ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, na segunda-feira (28), em Tangará da Serra.

Nadia está internada no Hospital Santa Ângela e seu estado de saúde é considerado estável. De acordo com informações da unidade hospitalar, a farmacêutica estava intubada para a realização de procedimentos cirúrgicos na mão, que foi atingida ao tentar se defender, no tórax, no ombro e na boca, locais onde haviam projéteis alojados.

Com a melhora no quadro de saúde, a vítima saiu da intubação, mas continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme as informações do hospital, Nadia está consciente e fora de risco, podendo ter alta em breve.

Entenda o caso

Na segunda-feira (28), Muvuca procurou pela ex-namorada na farmácia em que a vítima trabalhava, pois, segundo as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o jornalista chega ao local e começa a conversar com Nádia. Eles vão para um escritório, até que uma aparente discussão começa e ele saca a arma.

A vítima tenta correr, mas é atingida. Mesmo ferida, ela consegue sair do estabelecimento e recebe ajuda de pessoas que passavam pelo local.

Muvuca tentou suicídio logo em seguida, foi levado com vida para atendimento médico, mas não resistiu e faleceu no mesmo dia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.