Cidades

Prefeitura de Cuiabá inicia recapeamento da AV. Beira Rio nesta segunda-feira (12)

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) irá iniciar nesta segunda-feira (12) as obras de recapeamento da Avenida Beira Rio, nas proximidades do viaduto Murilo Domingos, que está em fase de conclusão das obras.

Os trechos que serão recuperados estão no entorno da obra, desde a Avenida Jaques Brunini até o início do viaduto, sendo contemplada também a rua Couto Magalhães, situado no bairro Grande Terceiro. Ao todo serão recapeados 1.500 metros. A interdição das vias será de forma parcial, a fim de evitar ao máximo os transtornos causados por conta dos maquinários e homens trabalhando.

“Todo o trabalho é desenvolvido sem a necessidade de fechamento completo da avenida. Dessa forma, a Pasta orienta os condutores que trafegam pelo local a redobrar a atenção e observarem a sinalização, pois as interdições acontecem apenas nas faixas em que a equipe estiver atuando”, informou a diretora de engenharia da Semob, Adrielle Martins.

Nesse primeiro momento, os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas sobre as obras. Além da colocação de cones e cavaletes para identificação do local e um painel móvel contendo as informações.

Posteriormente aos serviços de recapeamento os técnicos da engenharia da Semob farão a sinalização das vias.

“A conclusão dos trabalhos vai depender dos fatores climáticos, uma vez que estamos no período de chuvas. No entanto, todos os esforços estão sendo concentrados para finalizar o mais breve possível”, declarou o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.