Cidades

Secretária-adjunta de Cuiabá não resiste às complicações e morre vitima de coronavírus

Morreu nesta sexta-feira (26), em Cuiabá-MT, a secretária-adjunta municipal de Atenção Básica de Saúde da Capital, Miriam Pinheiro. A ex-vereadora por Várzea Grande tinha 52 anos e não resistiu às complicações provocadas pelo novo coronavírus. Ela estava internada na UTI de um hospital particular há uma semana.

Miriam era prima do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro. Ela era formada em Enfermagem pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), fez pós-graduação em Gestão Pública, Saúde da Família e Administração de Serviços de Saúde.

Com mais de 30 anos de carreira pública na área da Saúde, era servidora efetiva do Estado, tendo atuado no MT Hemocentro e no Escritório Regional da Baixada Cuiabana.

“A perda de um ente querido causa uma profunda dor no coração de todos nós. Nesse momento de angústia, meu desejo é que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e todos os que eram próximos da Miriam. Ela era uma grande mulher e deixou seu legado em Várzea Grande e em Cuiabá. Recebo a notícia do seu falecimento com muita tristeza e pesar”, disse o gestor.

A Prefeitura de Várzea Grande também divulgou nota lamentando a morte de Miriam. Ainda não há informações sobre quando será o enterro.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.