Um gatinho, que já ganhou o nome de “Rajadinho”, está precisando de ajuda. Após ficar preso próximo ao motor de um carro e ter uma de suas patas quebradas, ele precisa de uma cirurgia para amputar o membro. Orçamento ficou estimado em R$500.
Tudo começou quando no dia 07 de fevereiro, domingo, Anna Flávia Martins estava saindo, junto de seu namorado, da casa de sua sogra no bairro Jardim Ouro Verde, em Várzea Grande.
Ao ligar o carro, eles escutaram um grito muito alto de gato, como se estivesse dentro do veículo. Ao desligar, abriram o capô e viram que um gatinho estava preso próximo ao motor.
O casal acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso para poder retirar o gato do local, pois visivelmente qualquer movimento poderia machuca-lo.
Assim que o resgate foi feito, o gato conseguiu fugir para uma casa próxima, mas totalmente fechada e ninguém mais teve acesso a ele.
Somente nesta segunda-feira (15), Emily Caroline, vizinha de onde tudo aconteceu, conseguiu resgata-lo e foi possível perceber que ele estava com a pata quebrada.
“Nós estamos tentando fazer essa vakinha para ajudar na cirurgia. Ela (Emily) fez um orçamento com um médico veterinário e ele disse que ficou em torno de R$500 para fazer a remoção da patinha quebrada”, conta Anna Flávia.
Para doar basta transferir através do Pix: 011.883.001-56, em nome de Emilly Caroline da Paz Silva. Eles não montaram uma vakinha virtual pois precisam do dinheiro com urgência e o site demora certo tempo para liberar o arrecadado.
“Eu gostaria de agradecer o Corpo de Bombeiros de Várzea Grande por ter nos ajudado e ter chegado tão rápido em um domingo”, finalizou Anna Flávia.