Cidades

Aos 68 anos, locutor esportivo morre vítima de coronavírus em Rondonópolis

O rádio esportivo mato-grossense está de luto. Morreu na noite desta terça-feira Nilson Rachid, radialista, vítima de complicações da Covid-19. Ele tinha 68 anos, e estava internado há poucos dias na Santa Casa de Misericórdia, em Rondonópolis.

A morte de Rachid foi confirmada por volta das 21h30. Segundo informações apuradas pelo ge, o radialista procurou assistência médica na última segunda-feira, mas a evolução da doença foi muito rápida, e o profissional não resistiu.

Nilson Rachid era natural de Aquidauana, interior de Mato Grosso do Sul. Chegou em Mato Grosso no início dos anos 90. Com uma história voltada à comunicação, Rachid dedicou mais de 30 anos ao rádio. Ele era um dos mais importantes radialista de Mato Grosso, e trabalhou em várias emissoras de rádio e TV como a Rádio Juventude, TV Cidade Record, TV Rondon e a Rádio Clube. A voz marcante fez com que o profissional fosse conhecido como "Canhão do Rádio".

Nas redes sociais, o União Esporte Clube e a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), lamentaram a perda do profissional.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.