A empresa Realmat, que foi praticamente destruída após um incêndio na noite de sábado (5), afirmou por meio de nota que não deixará seus funcionários desamparados neste final de ano.
A empresa fica localizada no Bairro Porto, em Cuiabá. Além dela, duas lojas vizinhas foram danificadas por conta do incêndio, a Ciclo Ribeiro e uma casa lotérica.
Em uma postagem feita na página da empresa no Instagram, os proprietários referem-se aos colaboradores como parte da família e afirmam que irão garantir que todos tenham suporte necessário após a tragédia.
“Não os deixaremos desamparados. Iremos nos dedicar ao máximo para que estejam seguros e com o suporte necessário. Sem eles, não chegaríamos até aqui. Somos uma família e iremos passar por tudo isso juntos”, diz a postagem.
O incêndio
O incêndio demorou cerca de 12 horas para ser controlado pelo Corpo de Bombeiros. Dois bombeiros ficaram feridos após o prédio desabar e outro passou mal após inalar fumaça.
O coronel Vanderson Dias informou que o fogo se espalhou rápido, pois o local tem grande quantidade de material inflamável.
Por volta da meia-noite, parte da estrutura da papelaria desabou.
Ainda não sabe se o incêndio foi intencional ou ocasionado pela rede elétrica do prédio.