Um jovem de 23 anos foi morto com golpes de faca após uma confusão generalizada em um bar, na madrugada desta quinta-feira (19), em Sorriso (420 km de Cuiabá–MT). Deivid William Domeni teria tentado separar uma briga entre duas mulheres quando foi atacado. Nenhum suspeito foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento fica próximo ao Estádio Egídio José Preima, no bairro Jardim Primavera.
De acordo com as informações obtidas, após conter a confusão, Deivid deixou o estabelecimento, mas foi surpreendido por um homem armado. Eles entraram em luta corporal, mas a vítima foi acabou sendo atingida.
A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi comunicada do caso, mas ao chegar no local indicado, apenas constatou o óbito do rapaz.
A área foi isolada pela PM até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Depois de concluídos os trabalhos de apuração e levantamento de dados, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
Ao site Só Notícias, o perito criminal, Nilton Adalberto disse que foi encontrada uma trilha de sangue próximo ao local onde o corpo foi encontrado, indicando que a vítima teria sido agredida e que buscava por socorro no momento em que caiu.
“Foram constatadas três lesões. Todas pequenas e profundas causadas possivelmente por uma arma branca, que não foi encontrada”, completou.
A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso.