Cidades

Decreto proíbe roupas curtas, decotadas ou transparentes no Palácio Paiaguás em Cuiabá

O governo estadual proibiu, através de decreto publicado no Diário Oficial, a entrada de pessoas usando trajes curtos, decotados ou transparentes no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

De acordo com o decreto, para ter acesso às dependências do Palácio Paiaguás, qualquer pessoa, servidor ou não, deverá estar usando trajes de acordo com a formalidades exigidas nas repartições públicas em geral.

"Ficando vedados os trajes curtos, decotados, transparentes e atentatórios ao decoro", diz trecho.

A partir de agora, se torna obrigatória a identificação de qualquer visitante na entrada do local e a utilização de crachás por parte dos servidores.

"Considerando que a identificação visual, por meio de crachás, permitirá a distinção dos servidores do quadro da Casa Civil e Governadoria das demais pessoas que transitam nas dependências do Palácio Paiaguás, monitorando o trânsito de pessoas de forma simples e sem constrangimentos, bem como a necessidade de normatização do procedimento de controle de acesso, circulação e permanência de pessoas nas dependências do Palácio Paiaguás", diz outro trecho do decreto.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.